Polícia prende filho acusado de abusar sexualmente da própria mãe

Para o delegado regional Fabiano Locatelli, o jovem confessou que teve relação sexual com a mãe, porém a conjunção carnal não foi possível detectar

67i67i6i6i33ww

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (11), no bairro Alto Bonito, em Caçador, Alex Pinto Andrade, 18 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria mãe, de 39 anos. O fato teria acontecido no início da manhã enquanto a mulher dormia.

De acordo com a vítima, ela não iria representar contra o filho, mas ela contou o ocorrido para uma amiga, a qual convenceu ela a registrar o boletim de ocorrência e a levou até a Delegacia.

A mãe comentou ainda que o filho chegou na última sexta-feira (09) de Itapema, onde estava internado em uma clínica de reabilitação. O rapaz disse na delegacia que o fato ocorreu com o consentimento da mãe.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher registrou o boletim de ocorrência e foi encaminhada até o hospital Maicé para fazer o laudo que irá atestar se houve de fato a conjunção carnal.

O jovem foi encaminhado à Delegacia onde foi preso em flagrante por estupro e depois encaminhado ao Presídio Regional de Caçador. Ele já tem passagens pela polícia por porte de drogas e um furto em Videira.

Para o delegado regional Fabiano Locatelli, o jovem confessou que teve relação sexual com a mãe, porém a conjunção carnal não foi possível detectar.

 

Fonte: Correio Lageano

Compartilhar:
    Publicidade