Polícia prende homem de 51 anos suspeito de estuprar duas adolescentes

O homem promovia festas e oferecia dinheiro a adolescentes que participavam

Homem de 51 anos é acusado de abusar sexualmente de duas adolescentes. Polícia suspeita que ele tenha feito outras vítimas. Foto: Divulgação
Homem de 51 anos é acusado de abusar sexualmente de duas adolescentes. Polícia suspeita que ele tenha feito outras vítimas. Foto: Divulgação

Um homem de 51 anos foi preso, nesta terça-feira (10), suspeito de abusar sexualmente de duas adolescentes, de 13 e 14 anos. A polícia chegou ao homem depois da denúncia do pai de umas das meninas.

As vítimas contaram que ele sempre convidava grupos de adolescentes para participar de festas que ele organizava em Samambaia e São Sebastião.

Os abusos aconteciam durante os eventos e depois, para coagir as adolescentes, o homem ameaçava e oferecia dinheiro para que elas não contassem o que ocorria.

A delegada-chefe de Proteção a Criança e ao Adolescente, Valéria Martirena, conta que o pai de uma das vítimas ficou sabendo dos abusos depois que ouviu comentários de vizinhos.

— (o pai) Ele só teve conhecimento porque na região começaram a surgir vários comentários sobre estas festas que ele organizava, que eram regadas a bebidas alcoólicas e que, durante as festas, ele aproveitava para molestar as vítimas. Realmente era verdade que ele molestava essas duas vítimas e também outras vítimas da região.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade