Polícia prende mulher com 5 quilos de maconha na Cidade da Esperança

Vanessa Bruna havia acabado de chegar da cidade de Mossoró/RN e iria fazer a entrega do entorpecente em Natal

Vanessa Bruna Silva de Assis, de 22 anos

A equipe de policiais civis de Delegacia Especializada de Armas e Munições (DAME) prenderam em flagrante na manhã dessa quarta-feira (14), uma mulher identificada como Vanessa Bruna Silva de Assis, de 22 anos, desempregada, natural de Mossoró/RN. Ela estava de posse de cinco quilos de maconha prensada, nas proximidades da Rodoviária de Natal, localizada no bairro de Cidade da Esperança.

De acordo com o delegado titular da DAME, Elói Xavier, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima. “Recebemos a informação de que a acusada estava de posse dessa droga próximo a rodoviária, e após diligências e pelas características repassadas encontramos a mesma numa parada de ônibus desativada, e na revista encontramos o material na bolsa dela”, explicou. A droga estava dividida em cinco tabletes.

Material apreendido com Vanessa Bruna Silva de Assis, de 22 anos

A mulher havia acabado de chegar da cidade de Mossoró/RN e iria fazer a entrega do entorpecente em Natal, mais precisamente na Avenida Mor Gouveia, no bairro de Cidade da Esperança, a um homem cuja identidade ela não revelou.  Aos policiais civis, ela disse ter recebido a encomenda de um desconhecido em Mossoró e revelou que iria receber a quantia de R$ 500 para fazer a entrega da droga.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Narcóticos (Denarc) para ser autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Compartilhar:
    Publicidade