Polícia prende trio por assalto a loja de móveis na Prudente de Morais

Bandidos invadiram a loja na noite desta segunda-feira e roubaram dinheiro que pagaria folha salarial do mês

Jacauna

No final da manhã desta terça-feira (8) policiais militares prenderam três homens suspeitos de terem participado do assalto à loja de móveis Jacaúna Decorações, no bairro do Tirol, Zona Leste de Natal.

PMs estavam fazendo uma ronda no bairro das Rocas, também na Zona Leste, quando se depararam com essas três pessoas em um veículo em atividade suspeita. Quando se aproximaram para uma abordagem, os suspeitos iniciaram uma fuga. Os policiais então passaram a perseguir o carro e conseguiram pegar os três. Segundo informações dos policiais, o trio também é suspeito de ter praticado outros crimes. Eles foram enviados para a 2ª Delegacia de Polícia, em Brasília Teimosa. Ainda de acordo com os policiais, o carro em que os suspeitos estavam tinha queixa de roubo.

Na noite desta segunda (7), quando apenas cinco funcionários estavam na loja Jacaúna, os três pararam em um veículo do outro lado da rua e dois deles entraram no estabelecimento anunciando o assalto. Eles levaram objetos dos trabalhadores e também o dinheiro que seria utilizado para o pagamento da folha salarial do mês.

Compartilhar: