‘Policial Julien’, da série ‘The Shield’ é acusado de matar a mulher

Michael Jace foi detido na noite desta segunda-feira pela polícia de Los Angeles

54uy54y45y45y4

O ator Michael Jace, conhecido por ter interpretado o policial Julien Lowe na série The Shield – Acima da Lei (2002-2008), é acusado de matar sua mulher a tiros, segundo o site do canal americano CNN. April Jace, 40 anos, foi encontrada morta pela polícia em sua casa, no sul de Los Angeles. Policiais foram chamados ao local para investigar um tiroteio.

O ator foi detido na noite desta segunda-feira e acusado de homicídio nesta terça, de acordo com informações do policial Lyman Doster à CNN. Fontes ouvidas pelo site TMZ afirmam que foi o próprio ator que ligou para a polícia: “Eu atirei na minha esposa”, teria dito ele. Segundo o site, os dois filhos do casal, ambos com menos de 10 anos, presenciaram a cena e foram levados para a casa de um parente após a detenção de Jace.

A participação do ator por oito anos na série The Shield – Acima da Lei foi a mais duradoura de sua carreira. Ele também atuou em diversos episódios do seriado Southland: Cidade do Crime, outro drama que retratava o trabalho da polícia, entre 2009 e 2013.

 

Fonte: Veja

Compartilhar:
    Publicidade