Policial militar é agredido com soco durante blitz da Lei Seca em Capim Macio

Na madruada deste domingo, 40 pessoas foram flagradas em algum tipo de delito.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma nova blitz da Lei Seca realizada no bairro de Capim Macio, mais precisamente na rua Walter Duarte, resultou em 40 pessoas flagradas em algum tipo de crime. Além disso, de acordo com a Polícia Militar, um policial que participa das abordagens foi agredido por um passageiro de um dos carros parados na blitz.

O homem, de acordo com o tenente Isaack, do CPRE, tentou entrar em uma área de isolamento da blitz e, em determinado momento, ao ser impedido pelos policiais, o agrediu com um soco. Diante do descontrole, ele recebeu voz de prisão por agressão e desacato.

Nessa mesma blitz, um funcionário da Prefeitura de Natal que, inclusive, estava em um veículo institucional, foi flagrado sob efeito de álcool.

Outras sete pessoas foram flagradas e vão responder por crimes de trânsitos e 32 vão responder administrativamente por terem se negado a realizar o teste do bafômetro. No total, os policiais da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual realizaram 96 testes.

Na última quarta-feira (25), uma mulher havia se irritado ao ser parada em blitz no mesmo local e acabou mordendo um policial. Ela também foi submetida a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato.

Fonte: Portal BO

Compartilhar: