Policial militar é baleado durante assalto no bairro de Candelária

Ariston Gomes está internado no Hospital Walfredo Gurgel, em estado grave

Policiais estão realizando diligências para prender o assaltante. Foto:Divulgação
Policiais estão realizando diligências para prender o assaltante. Foto:Sérgio Costa

O policial militar Arioston Gomes da Costa, de 42 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo, após ser assaltado, na na rua Padre Estanislau, no bairro de Candelária, zona Sul de Natal.

De acordo com o tenente Fonseca, oficial de dia do CPRE, o PM estava sentado no banco de uma praça acompanhado de uma mulher, quando foi surpreendido por um homem armado que chegou anunciando um assalto e exigindo a chave da motocicleta do soldado que estava estacionada.

Em seguida, já de posse do veículo, o assaltante atirou quatro vezes, acertando um dos tiros na axila de Arioston e fugindo do local. “O PM não reagiu, entregou a moto e mesmo assim foi alvejado. Estamos realizando diligências para prender o criminoso”, disse.

A reportagem do Portal BO foi até o pronto socorro Clóvis Sarinho para onde foi levado o policial baleado e conversou com a mãe do PM. Eliete Gomes disse que o filho é muto querido e que não merecia ter sido alvo de um ato tão covarde.

Ainda segundo o oficial, o policial deu entrada na unidade hospitalar em estado muito grave e foi submetido a um procedimento cirúrgico muito delicado e ainda se encontra em uma situação que inspira cuidados. Após várias abordagens e fiscalizações em pontos suspeitos em Natal e grande Natal, não houve prisão nem identificação do assaltante.

Acesse www.portalbo.com

Compartilhar: