Policial militar tem carro furtado e prende suspeito pouco tempo depois

Jovem foi flagrado dentro do veículo, tentando arrancar aparelho de som.

Ladrão foi pego com a mão na massa. Foto:Sérgio Costa
Ladrão foi pego com a mão na massa. Foto:Sérgio Costa

Um soldado da Polícia Militar, lotado no 8º Batalhão, teve o carro furtado, após deixar o veículo estacionado na avenida Nascimento de Castro, enquanto ia assistir aula em uma universidade particular. Após perceber o sumiço do veículo, no entanto, ele saiu em diligências e pouco tempo depois encontrou o Fiat Uno.

O militar chamou um colega e começou a fazer rondas no local, na tentativa de encontrar. Ao chegar na rua Tororós, ele visualizou o carro parado e uma pessoa dentro. O policial fez uma abordagem e encontrou Lucas Santana de Araújo Silva, de 18 anos, com uma chave de fenda tentando arrancar o som do veículo.

O jovem não reagiu e se entregou. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Lá, Lucas disse que não furtou o carro e já o encontrou estacionado na rua dos Tororós, tendo arrombado para levar o som e vender para pagar aluguel da mãe.

De acordo com o sargento Teixeira do 5º BPM, relatou que o suspeito pode fazer parte de uma quadrilha que furtar carros e estaria mentindo quando disse que encontrou o carro parado na rua Tororós.

Acesse www.portalbo.com

Compartilhar: