Policial pode perder emprego por “sarrinho” com namorada durante trabalho

Oficial foi flagrado abraçando a namorada enquanto estava fardado e em seu horário de expediente na Flórida

Oficial aparece encostado em uma viatura, fardado e abraçando uma garota, durante o seu horário de expediente. Foto: Divulgação
Oficial aparece encostado em uma viatura, fardado e abraçando uma garota, durante o seu horário de expediente. Foto: Divulgação

Um policial da Flórida, EUA, corre o risco de perder o emprego depois que uma foto sua viralizou nas redes sociais. Na imagem, o oficial aparece encostado em uma viatura, fardado, e abraçando uma garota, durante seu horário de expediente. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, a garota que aparece na foto é a namorada dele. No entanto, a polícia afirma que essa informação não faz diferença e que a atitude foi errada.

“Quando você está fardado, você é um oficial da lei e deve se comportar adequadamente. Afinal, você é um modelo a ser seguido pela sociedade”, disse uma das moradoras da cidade.

A imagem foi capturada por Neshia Thomas, um morador que diz ter se sentido “ofendido” pela atitude do oficial. Segundo Thomas, os momentos de carinho entre o policial e a namorada duraram cerca de 15 minutos e aconteceram por volta das 18h do dia em que a foto foi tirada.

O caso está sendo apurado e o policial, que será penalizado, corre o risco de perder o emprego devido ao episódio.

Fonte: Terra

Compartilhar: