População de Mossoró tem até domingo para curtir a Brinquedoteca

Nessa reta final, a SKY convida a população da cidade para contar “causos”, postar textos e fotos no site do projeto SKY na Estrada

MOSSORO (2)

O São João de Mossoró está chegando ao fim e com ele a Brinquedoteca SKY, localizada no Parque do Povo durante os 18 dias de festa. Quem ainda não foi conferir  o espaço de entretenimento gratuito patrocinado pela SKY, por meio do projeto SKY na Estrada, tem até este domingo (29) para se divertir. As ações incluem brincadeiras de rua, além de atividades com e sem brinquedos como a casinha de boneca com utensílios para meninas e meninos; as cantigas de roda; e os tradicionais jogos de amarelinha.

E nessa reta final, a SKY convida a população da cidade para contar “causos” interessantes da sua relação com essa tradicional festa e de sua região no site www.skynaestrada.com.br. “Queremos aproximar ainda mais o projeto SKY na Estrada do público. Além de proporcionar atividades interativas durante os festejos, abrimos um espaço para que o público compartilhe suas histórias”, explica o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.

O público também pode “vestir” uma espécie de fantasia representando o veículo-símbolo do projeto SKY na Estrada, e tirar divertidas fotos para registrar a participação no evento, que ficam disponíveis no site www.skynaestrada.com.br.

Compartilhar:
    Publicidade