Por calor de 30 graus na Bahia, Croácia cancela treino e vai à praia

Seleção europeia encara o Brasil na abertura da Copa de 2014, no dia 12 de junho, em São Paulo. Antes disso, faz amistoso contra a Austrália, nesta sexta-feira, na Bahia

Jogadores da Croácia postaram foto no Instagram de sua concentração na Bahia. Foto: Reprodução/Instagram
Jogadores da Croácia postaram foto no Instagram de sua concentração na Bahia. Foto: Reprodução/Instagram

Hospedada na cidade de Mata de São João, litoral da Bahia, a seleção da Croácia já sofre com o calor do Nordeste brasileiro. A seleção que encara o Brasil na abertura da Copa do Mundo, no dia 12, na Arena Corinthians, em São Paulo, cancelou seu treino da manhã desta quarta-feira.

O calor de 30 graus e o sol forte fizeram com o que o técnico Nico Kovac cancelasse o treino, marcado para às 10h. Com isso, os jogadores puderam passear pelo resort onde estão hospedados e visitar a praia. O treino foi remarcado para às 18h.

Mesmo sem treino, Nico Kovac concedeu entrevista coletiva e disse que ainda não assistiu a goleada do Brasil sobre o Panamá por 4 a 0. “Ainda não vi. Nós chegamos tarde (desembarque por volta das 16h e chegada ao hotel em Mata de São João antes das 19h), tivemos uma recepção e uma reunião. Amanhã, ou talvez depois da partida contra a Austrália (amistoso na sexta-feira) eu analise este jogo”, disse Kovac.

A partida entre Brasil e Croácia irá marcar a abertura da Copa do Mundo de 2014 e acontece na Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 12, às 17h. Por coincidência, o jogo entre as duas seleções marcou a estreia de ambas na Copa de 2006, na Alemanha. Na ocasião, o Brasil venceu por 1 a 0, gol marcado por Kaká.

O duelo entre Brasil e Croácia irá abrir a Copa do Mundo de 2014. Em 2006, a seleção brasileira estreou no Mundial da Alemanha também diante dos croatas, então batidos por 1 a 0, graças a um belo gol de fora da área marcado por Kaká.

Porém, antes da estreia contra os anfitriões, os croatas fazem um amistoso preparatório nesta sexta-feira contra a Austrália, no Estádio de Pituaçu.

Fonte: IG

Compartilhar:
    Publicidade