Por falha na pista, carro capota com cinco familiares ao retornar de Tibau

Segundo moradores, falha na pista vem causando inúmeros acidentes

Foto: O Câmera
Foto: O Câmera

Um veiculo tipo Honda Civic, de placas MZD 4615, capotou no início da noite de hoje e testemunhas apontaram como causa uma falha na obra de duplicação da avenida do contorno, da BR 304. O capotamento aconteceu no KM 32, próximo ao conjunto Wilson Rosado, zona urbana de Mossoró.

O motorista Robson Lopes, retornava de Tibau com a família e perdeu o controle do volante do veiculo ao passar por uma correnteza na via. Segundo Robson, o carro planou na água, desceu a pista e capotou, ferindo sua esposa, dois adolescentes e sua sogra, que ficou presa às ferragens, sendo necessária a intervenção da equipe de resgate do corpo de Bombeiros.

Todas as vítimas foram socorridas pela equipe do Samu, coordenada pelo Medico Intervencionista, Dr. Djalma. A esposa de Robson apresenta escoriações no rosto e um hematoma com suspeita de fratura no nariz. A sogra reclamava de fortes dores no braço e apresentava escoriações no rosto. O motorista e os adolescentes sofreram apenas pequenas escoriações.

Júlio Cesar Fonseca, motorista de táxi, residente no conjunto Redenção, estava com seu veículo parado na via, batido em outra ocorrência semelhante. Júlio tentou desviar a correnteza da água no meio da pista e foi colhido pelo motorista de uma carreta que fugiu após a colisão. Segundo o taxista, a falha na obra de duplicação já fez varias vítimas. “O local é baixo e a água não tem para onde escoar”, reclama o motorista.

 

Foto: O Câmera
Foto: O Câmera

Fonte: O Câmera

Compartilhar: