Por um Natal luz de um tempo novo…

Durante quatro dias, de 23 a 26 de dezembro, a partir das 20h, a população natalense e visitantes poderão prestigiar…

Durante quatro dias, de 23 a 26 de dezembro, a partir das 20h, a população natalense e visitantes poderão prestigiar a 17ª edição do espetáculo ‘Um Presente de Natal’. As apresentações acontecerão ao lado da árvore natalina, localizada na Praça do Conjunto Mirassol, Zona Sul de Natal.

Na edição deste ano, o espetáculo ‘Um Presente de Natal’ terá como tema ‘Era Uma Vez’, montagem teatral baseada no conto “Três Reis”, do escritor brasileiro Rubem Alves. Com direção e roteiro de Diana Fontes, também idealizadora do projeto; texto e trilha sonora de Danilo Guanais, o espetáculo terá duração de uma hora, repleto de encenação, dança e música. A história traz como mensagem principal ‘para ser REI é preciso continuar a olhar para as estrelas e para as crianças’“A gente está em busca de um verdadeiro Rei. As pessoas estão cada vez mais se distanciando da essência, da magia e quem enxerga isso com mais nitidez são as crianças. É preciso harmonizar o mundo real e o mundo da imaginação para que haja limites e recupere, também, o significado do natal, a fim de resgatar a fraternidade e crer na magia”, completa Diana Fontes.

Além do entretenimento cultural, o espetáculo se caracteriza por valorizar os artistas da terra, tendo toda a sua equipe local, desde a idealização, criação, execução, produção, realização e patrocínio, sendo, no total, mais de 80 colaboradores.

Espetáculo “Um Presente de Natal” será baseado no conto do escritor Rubem Alves (Crédito: divulgação)
Espetáculo “Um Presente de Natal” será baseado no conto do escritor Rubem Alves (Crédito: divulgação)
Compartilhar: