Possibilidades de vice

Ainda na linha de raciocínio Wilma de Faria governadora – sem PMDB -, um vice interessante para ela seria a…

Ainda na linha de raciocínio Wilma de Faria governadora – sem PMDB -, um vice interessante para ela seria a deputada estadual Larissa Rosado, compondo assim uma chapa “puro sangue” do PSB.

>>>

Larissa poderia agregar valor com os votos de Mossoró, com a contrapartida de Wilma elegê-la prefeita em 2016…

>>>

…caso não haja êxito na eleição municipal próxima, que está para ocorrer, novamente, no município mais importante – em termos de voto – do Oeste.

>>>

Outra possibilidade – contam por aí – seria o prefeito Carlos Eduardo (PDT) indicar o vice.

>>>

Se o nome escolhido fosse o de Agnelo Alves, seria uma forma de conceder uma aposentadoria digna ao pai.

Encontro estadual

O encontro estadual do PRB, no RN, está previsto para o próximo dia 21 de março, em Natal.

>>>

A data foi definida, nesta semana, na reunião entre o presidente do PRB estadual, Abraão Lincoln, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, e o líder do PRB na Câmara Federal, deputado federal George Hilton (PRB-MG).

>>>

O evento contará com a presença das lideranças nacionais do PRB, inclusive do ministro Marcelo Crivela, e de presidentes de vários partidos, deputados, senadores e lideranças nacionais e locais.

Lançamento

Um coquetel de lançamento, nesta segunda-feira (24), às 19h, no Bar do Suvaco, marca a nova edição da revista O Poder.

>>>

Na capa, o presidente estadual do PSL, Araken Farias.

>>>

Conferência Nacional

O local da XVIII Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, que já foi realizada em Natal, em 2011, foi definido nesta semana.

>>>

Será em Brasília/DF, no período de 6 a 9 de maio.

>>>

O evento terá como tema “Eleições 2014: desafios e oportunidades” e “Agenda de investimentos urgentes para o Brasil”.

Prévia carnavalesca

A prévia do carnaval do Pepper’s Hall, neste sábado (22), terá a festa Duo Night.

>>>

Entre as atrações: Cristiano Frois, que canta com Duda Ferreira, do Forró Não Para, e Caddu Rodrigues, que divide o palco com Segundo Sanfoneiro.

>>>

DJ Gunner agita a casa com seu set-list imperdível.

Proteja Brasil

O Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo e da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, lançou, em Salvador, a campanha para proteção das crianças e adolescentes contra todos os tipos de violência durante o carnaval.

>>>

Com a chamada “Proteja Brasil”, a campanha estará presente em festas de todo o país, com maior destaque para os principais centros carnavalescos do Brasil.

App para Natal

Natal acaba de ganhar nova ferramenta de divulgação turística.

>>>

O Natal Live, um aplicativo para smartphones e tablets, apresenta, em formato de guia, as atrações e serviços turísticos da cidade para potiguares e turistas.

>>>

Idealizado pelo analista de sistemas Fred Santos e pelos jornalistas Karla Larissa e Tulius Tsangaropulus, o app oferece aos turistas nacionais e estrangeiros um roteiro completo do que fazer durante uma viagem a Natal.

>>>

Fim de semana rural

O “Domingo na Fazendinha” oferece programação especial para a criançada, neste domingo (23), na Fazenda Recanto Natureza, na estrada para Macaíba.

>>>

A programação começa às 10h e segue até às 17h, com recreação, mini fazenda, passeio de charrete, banho de piscina, campinho de futebol, casinha na árvore, artesanato e muito mais.

>>>

O evento é uma oportunidade para que as crianças tenham vivência rural, contato direto com a natureza e participem de brincadeiras tradicionais.

>>>

GIRO PELO TWITTER

…do ex-secretário de Comunicação do RN Rubens Lemos: “Agentes públicos nomeados deveriam exigir maior qualidade dos assessorados. Em assessoria pública, o mau texto vai pro lixo. Sei como é”.

…do vereador Jacó Jácome: “Parabenizar @HugoMansoPT e toda a Câmara que aprovou a criação da Frente Parlamentar da Juventude. Agora, é arregaçar as mangas”.

…do radialista Jurandy Nóbrega: “Wilma declarou que nada mudou de janeiro para fevereiro. O anúncio de sua candidatura será em abril. Ela não afasta ouvir Eduardo Campos”.

… do jornalista Washington Rodrigues: “Ei! Levante! Vamos trabalhar porque o Supremo Tribunal Federal mandou voltar o pagamento dos super-salários. Temos que dar os impostos para a turma”.

…do jornalista Ricardo Rosado: “O blocão de 290 deputados na Câmara dará o ritmo das votações a partir de agora. Dilma cortou as emendas parlamentares. Agora vai penar”.

Compartilhar:
    Publicidade