Postos de combustíveis do interior do RN recebem premiações da ALE

Revendas localizadas nas cidades de Pau dos Ferros e Martins foram premiadas pela qualidade dos serviços prestados aos clientes

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, premiou, no último mês, dois postos de combustíveis do interior do Rio Grande do Norte. As revendas, localizadas em Pau dos Ferros (Posto Pauferrense) e na cidade de Martins (Posto Imperatriz), foram eleitas as melhores da rede nos meses de abril e maio, respectivamente. A dedicação ao trabalho e o atendimento de qualidade prestado aos clientes foram os critérios que garantiram os títulos aos postos. A disputa envolveu cerca de 1.900 revendas da bandeira em todo o Brasil.

Os postos receberam treinamentos gratuitos, consultoria de marketing, brindes, placa de homenagem, kit de divulgação do título para exibir no ponto de venda, manutenção de imagem, além de diversas melhorias para se tornarem cada vez melhores para os seus clientes. A iniciativa faz parte do programa de fidelidade e gestão de resultados da companhia, “Clube ALE”, em que revendedores e frentistas acumulam pontos, que podem ser trocados por mais de 400 mil opções de prêmios, entre produtos e serviços. Além disso, o projeto incentiva os profissionais a aperfeiçoar cada vez mais os serviços prestados aos clientes por meio do reconhecimento das boas práticas em atendimento e limpeza do posto.

Segundo o sócio-proprietário do Pauferrense, Maison Rego, a premiação recebida é fruto de uma parceria de 12 anos com a ALE e da credibilidade e confiança entre as partes. “Só tenho a agradecer a atenção prestada pela companhia ao nosso posto. Estamos recebendo muitos elogios dos nossos clientes pela modernização realizada na revenda”, afirma. Localizado no Centro da cidade, o Pauferrense oferece aos clientes, além dos produtos do portfólio da ALE, loja de conveniência Entreposto, pizzaria e restaurante. “Em breve, vamos inaugurar uma loja de pneus.”

O revendedor da ALE, Túlio de Oliveira Gomes, proprietário de dois postos da bandeira, localizados em Portalegre e Riacho da Cruz, municípios do Rio Grande do Norte, participou do evento de premiação do Pauferrense e considerou o projeto muito interessante. “Agora, também estou em busca desse prêmio. Espero recebê-lo ainda neste ano; por isso, toda a minha equipe está empenhada para se destacar nos critérios estabelecidos pela iniciativa.”

Para o proprietário do posto Imperatriz, Marcos Antônio Costa, o excelente resultado alcançado é motivo de orgulho para toda a equipe. “Estou muito satisfeito, porque é um posto de cidade de interior que concorreu com revendas de todo o país e foi o grande vencedor”, comemora.

Compartilhar:
    Publicidade