Potiguar é derrotado na partida de ida pela segunda fase da Copa do Brasil

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 1º de maio, às 19h30

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após eliminar a Portuguesa-SP da Copa do Brasil, o Potiguar de Mossoró voltou a campo na tarde desta quinta-feira (24) para enfrentar o Santa Rita, de Alagoas, pela segunda fase da competição, e perdeu pelo placar de 2 a 0. Os gols do time alagoano foram marcados por Reinaldo Alagoano, de pênalti, e Marlon.

Mesmo jogando a partida quase toda com um jogador a mais, depois que o Santa Rita teve o atacante Kiros expulso, logo no início do jogo, o Potiguar não conseguiu fazer uma boa partida. A desvantagem no número de jogadores não desanimou o time alagoano, que partiu em busca da abertura do placar, dando trabalho à defesa mossoroense. Após a parada técnica, o Alvirrubro melhorou no jogo e também tentou marcar seu primeiro gol. A primeira etapa terminou como começou, sem gols.

No segundo tempo, o Potiguar começou pressionando, mas aos 6 minutos foi surpreendido. O meia Marlon foi derrubado por Paulo Paraíba dentro da área e o árbitro marcou a penalidade para os alagoanos. O atacante Reinaldo Alagoano cobrou e converteu. Com o gol, o Santa Rita passou a gostar mais do jogo e ampliou o placar aos 18 minutos, através de Marlon, que recebeu bom passe de Cristiano, se livrou da defesa e bateu forte. Ao final da partida, o time mossoroense desperdiçou uma boa oportunidade numa cobrança de falta feita por Rogério, mas o goleiro Rubro-Negro, Jeferson, fez a defesa. Final de jogo, Santa Rita-AL 2 x 0 Potiguar-RN.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 1º de maio, às 19h30. O local da partida ainda está indefinido.

Fonte: Futebol Potiguar

Compartilhar:
    Publicidade