Potiguar é eleito o novo líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados

O ex-presidente da CUT reafirmou seu compromisso com a classe trabalhadora e defendeu a unidade da bancada

A Bancada do PT na Câmara formalizou ontem (03), por unanimidade, a escolha do deputado federal Vicentinho (SP) como novo líder da legenda. Ele que é nascido em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, mas viveu toda sua infância no município de Acari.

Na ocasião, Vicentinho foi bastante aplaudido pelos deputados que relembraram sua trajetória de vida e lutas em defesa dos direitos dos trabalhadores.

A deputada Fátima Bezerra em sua fala disse que o povo do Rio Grande do Norte, principalmente de Acari, se sente muito orgulhoso desse novo desafio que ele acaba de assumir. “Vicentinho, sua história nos faz afirmar sempre que você é uma das referências mais generosas do nosso partido, naquilo que nossa legenda não perdeu até hoje, que é a luta em defesa dos trabalhadores e, contra qualquer tipo de opressão, preconceito e injustiça social. Parabéns!”, defendeu.

Em sua fala como novo líder, o ex-presidente da Central Única dos Trabalhadores reafirmou seu compromisso com a classe trabalhadora e defendeu a unidade da bancada. “Este é um ano de eleições, e o lado de lá vem com ferocidade. Por isso, quero atuar mais com um portal voz da bancada para que não prevaleçam os interesses individuais, mas os interesses do conjunto da bancada”, disse.

Na ocasião, Vicentinho foi bastante aplaudido pelos deputados que relembraram sua trajetória de vida e lutas. Foto: Cedida
Na ocasião, Vicentinho foi bastante aplaudido pelos deputados que relembraram sua trajetória de vida e lutas. Foto: Cedida
Compartilhar:
    Publicidade