Potiguar é primeiro brasileiro a conquistar título de mais bonito do mundo‏

Nas redes sociais, a torcida pelo brasileiro foi grande e a vitória foi muito comemorada ainda na madrugada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Primeiro brasileiro a conquistar o título de homem mais bonito do mundo, Bruno Mooneyhan foi o grande vencedor do concurso Men Universe, realizado na noite dessa terça-feira (10) na República Dominicana. O potiguar disputou a faixa ao lado de mais de 80 candidatos. A final foi transmitida ao vivo na Internet. Nas redes sociais, a torcida pelo brasileiro foi grande e a vitória foi muito comemorada ainda na madrugada.

“Muito obrigado por todas as mensagens de apoio e pela torcida. Estou extremamente feliz por ter conquistado este título internacional, representando o Brasil. Agradeço primeiramente a Deus que sempre esteve no comando de tudo, em seguida a minha família que me apoiou o tempo inteiro, meus amigos e a todos que confiaram em mim, me dando muita força”, disse ele após o resultado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Bruno contou com o apoio de George Azevedo, seu coordenador estadual, Ulysses Freire, assessor de imprensa, e grandes parceiros como o nutricionista Antônio Barbosa da Nutri & Fit, o personal trainer Luciano Barroso, Drogaria Paiva, Santa Fé Suplementos, academia Burn Fit, dentista Cloado Mendonça, La Vie clínica de estética, Nova Eletrônica Zona Sul, StrongFit e For You Man.

Compartilhar:
    Publicidade