Potiguares com filhos nascidos nesta terça, terão direito a bola da Copa

No RN, a retirada das bolas acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro na Rádio 96 FM

Brazucas serão entregues nessa semana. Foto:Divulgação
Brazucas serão entregues nessa semana. Foto:Divulgação

Todos os brasileiros nascidos no país, nesta terça feira (03), ganharão uma ”Brazuca”, a bola oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014. A iniciativa é de uma das marcas patrocinadoras do evento mundial e serve para aquecer o torcedor, a poucos meses da abertura do maior campeonato de futebol do planeta, bem como para lançar a campanha “Eu sou Brazuca”.

Para simbolizar a iniciativa no Rio Grande do Norte, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap) está orientando todos os pais que tiveram filhos nascidos hoje (03) a aderir a Campanha e garantir este simbólico presente.

“Sabemos da importância do futebol e de um evento como a Copa do Mundo, por isso, nada melhor do que orientar os potiguares, que tiveram filhos nascidos em nossas maternidades, a garantirem gratuitamente a bola oficial da FIFA, em celebração à chegada de um ente querido e da aproximação da Copa do Mundo!”, destacou Luiz Roberto Fonseca, Secretário da Sesap.

A distribuição das Brazucas será feita em 12 postos de troca espalhados pelo Brasil (um em cada cidade-sede da Copa do Mundo).

No RN, a retirada das bolas acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro, das 10 às 18 horas, na Rádio 96 FM, situada na Av. Deodoro da Fonseca nº 250, Petrópolis, em Natal. Pais, familiares ou amigos dos bebês, nascidos no dia 3 de dezembro, podem retirar o prêmio na Rádio 96 FM, mas para isso devem apresentar a certidão de nascimento do bebê e cópia para comprovar o nascimento em 03/12/2013.

Fonte:Assessoria

Compartilhar: