Shopping deixa fachada em azul em homenagem ao dia do autismo

A campanha celebra o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, dia 02 de abril

A ação faz parte da campanha Solidariedade Azul. Foto: Assessoria
A ação faz parte da campanha Solidariedade Azul. Foto: Assessoria

Quem passar pelo Praia Shopping nesta quarta (02), notará uma decoração diferente. É que a fachada do shopping estará toda acesa com luzes azuis. A ação faz parte da campanha Solidariedade Azul, promovida pela Associação Norte Riograndense de Pais e Amigos dos Autistas.

A campanha celebra o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, dia 02 de abril. Essa comemoração ocorre desde 2007, quando a data foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU).  O Dia Mundial do Autismo é conhecido em todo o mundo como a iniciativa “Light It Up Blue” [Iluminem de Azul].

“A campanha é uma forma de chamar a atenção de todos para a inclusão dessas pessoas que precisam de cuidados especializados para melhorar seu dia a dia e, assim, ter um futuro promissor”, afirmou a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal.

Mais sobre – O autismo é uma disfunção que afeta a capacidade de comunicação das pessoas, alterando também a forma como ela se comporta e estabelece relacionamentos. Segundo especialistas, o problema atinge cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo. Maiores informações sobre a data e sobre o autismo, podem ser obtidas através da fan page facebook.com/DiaMundialDoAutismo  e da Associação de Pais e Amigos de Autistas do RN, através do blog http://apaarn.blogspot.com.br/.

Compartilhar:
    Publicidade