Prefeito anuncia antecipação do pagamento da 2ª parcela do 13º salário

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, anunciou nesta quinta-feira (05) que antecipação do pagamento da segunda parcela do 13º salário,…

Servidores receberão a 2ª parcela do 13º salário no dia 13. Foto:Divulgação
Servidores receberão a 2ª parcela do 13º salário no dia 13. Foto:Divulgação

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, anunciou nesta quinta-feira (05) que antecipação do pagamento da segunda parcela do 13º salário, que corresponde a 60%, para o dia 13 de dezembro. Serão beneficiados todos os 21.497 servidores da administração municipal (ativos, inativos e pensionistas). O pagamento representa uma injeção de R$ 25 milhões na economia natalense. Os salários do mês de dezembro serão pagos de acordo com o calendário divulgado no inicio do ano nos dias 26,27 e 30.

Carlos Eduardo lembra que no ano passado, nesta época do ano, o funcionalismo público municipal não tinha a certeza de que receberia os salários do mês de dezembro e o 13º salário. O prefeito disse que a antecipação do pagamento, que inicialmente estava previsto para 20 de dezembro, só foi possível graças ao enorme esforço que a sua gestão tem feito, demonstrando o compromisso de colocar a dignidade e o respeito aos servidores em primeiro lugar. “No nosso governo o salário do trabalhador é sagrado”.

Além disso, o chefe do executivo municipal destacou que a injeção dos R$ 25 milhões de reais é ainda mais importante, pois movimenta a cadeia produtiva local.

A primeira parcela do 13º salário do funcionalismo municipal foi paga no dia 14 de junho deste ano.

Fonte:Assessoria

Compartilhar: