Prefeito de Mossoró fortalece palanque de Robinson e Fátima

Francisco José Júnior ganha posição importantíssima neste projeto

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), confirmou sua liderança estadual neste domingo, 29, em Natal, durante lançamento das candidaturas de Robinson Faria (PSD), para o governo, e Fátima Bezerra (PT) para o Senado. O líder mossoroense foi ovacionado em sua chegada, além de ter sido responsável por um dos momentos mais fortes da convenção, motivando as milhares de pessoas no Espaço Cultural da Zona Norte.

Para Francisco José Júnior (PSD), o cenário na atual disputa pode ser comparado com sua própria eleição, quando derrotou as mesmas forças que hoje estão unidas na disputa pelo governo. “Apesar de nosso palanque não ter sete ex-governadores, como do outro lado, nós temos mais qualidade. E a proposta é governar com o povo e não com os caciques”, afirma. “Aconteceu em Mossoró quando quebramos um paradigma de mais de 50 anos e em Ipanguaçu quando vencemos as mesmas articulações. Por isso, acredito que o recado que demos em Mossoró e em Ipanguaçu vai ecoar em todo o Rio Grande do Norte”, afirmou o prefeito.

Com apenas 38 anos, Francisco José Júnior ganha posição importantíssima neste projeto, assumindo a coordenação desta campanha na região Oeste. Com o gás de uma vitória histórica, quando conquistou mais de 68 mil votos na eleição suplementar deste ano, ele se articula para atrair para Robinson, Fábio Faria, Fátima Bezerra e Francisco José (PROS), seu candidato a estadual, os apoios necessários para a concretização de vitórias justas e consagradoras.

Compartilhar: