Prefeitura culpa chuva pelo transbordamento de fossa no Sandra Celeste

Município nega que causa do problema tenha sido por falta de pagamento à empresa imunizadora

78lo87opoop78

A Prefeitura do Natal divulgou no início da tarde desta quinta-feira, Nota de Esclarecimento acerca da matéria publicada ontem no Portal JH, sobre denúncia de vazamento do esgoto proveniente de uma fossa, no Pronto Socorro Infantil Dra. Sandra Celeste,no Barro Vermelho.

Segundo os funcionários, o Pronto Socorro encontrava-se, ontem, sem água e a cozinha e os banheiros estão interditados. Devido a isso, os pacientes e servidores precisaram almoçar quentinhas.

 

N O T A  D E  E S C L A R E C I M E N T O

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal vem a público prestar os seguintes esclarecimentos sobre o funcionamento do Centro de Referência Infantil Dra. Sandra Celeste:

1) Devido às chuvas e a ocorrência de infiltração na sua estrutura, a fossa séptica daquela unidade de saúde transbordou ocasionando transtorno para a equipe que ali trabalha bem como para a população usuária.

2) O serviço de limpeza foi realizado sem que houvesse maiores prejuízo no atendimento ao público.

3) A empresa imunizadora que prestava serviço ao Sandra Celeste foi afastada por não apresentar licença ambiental, documento essencial à realização do serviço de limpeza de fossa séptica.

4) A SMS continua aguardando que a referida empresa apresente a documentação necessária para proceder aos pagamentos devidos.

5) Outra empresa imunizadora realizou a limpeza da fossa séptica do Sandra Celeste e se encontra à disposição para eventualidades.

 

Natal, 03 de abril de 2014.

Prefeitura Municipal do Natal

Secretaria Municipal de Saúde

Compartilhar:
    Publicidade