Prefeitura de Arez emite nota sobre assassinatos ocorridos na festa de Santos Reis

A população de Arez está abalada com o fato, pois o nosso povo além de acolhedor e hospitaleiro, é pacato e ordeiro

Cidade de Arêz foi palco de tragédia no final de semana. Foto:Divulgação
Cidade de Arez foi palco de tragédia no final de semana. Foto:Divulgação

A Prefeitura Municipal de Arez, com imenso pesar,lamenta profundamente o incidente ocorrido durante as festividades de Santos Reis, neste ultimo domingo, dia 05/01/2014 que tragicamente culminou com a morte de 03 (três) pessoas e se solidariza com os familiares das vítimas, em especial com a família da jovem Diana Emanuelle Patrício de Lima.

Ressaltamos que a cidade de Arez, temsido palco de grandiosas festas, as quais têm atraído cada vez mais visitantes dos mais diversos lugares, devido à qualidade das atrações, algumas inclusive de renome nacional, como Limão com Mel, Wesley Safadão e Garota Safada e o Rei do brega, Reginaldo Rossi, priorizando sempre a organização e principalmente a segurança. Ressaltamos ainda que não há registro de nenhum incidente de tamanha magnitude nos eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Arez.

A população de Arez está abalada com o fato, pois o nosso povo além de acolhedor e hospitaleiro, é pacato e ordeiro. Confiamos plenamente na competência da polícia em identificar e prender os responsáveis por tamanha atrocidade para que os mesmos possam pagar na justiça, pelo mal cometido.

Concluímos afirmando que, apesar de todo o impacto causado por essa tragédia, não será isso que irá diminuir a importância da Festa de Santos Reis, com a sua tradição, em nossa cidade e nem apagará o brilhodas grandiosas festas já realizadas nesta cidade. A data continuará sendo aguardada com ansiedade por todos e continuará sendo um momento de confraternização dos filhos de Arez, que aqui nãomoram mais,que fazem desta festa o momento de rever os parentes e amigos. Arez continuará recebendo de braços abertos a todos os visitantes que já conhecem e prestigiam e também aqueles que virão a conhecer a melhor Festa de Reis do RN.

 

Atenciosamente

 

EmanuelaPegado de Oliveira

Assessora Municipal de Comunicação

Compartilhar:
    Publicidade