Réveillon: Prefeitura suspende a tradicional queima de fogos na praia de Ponta Negra

A Prefeitura lamenta não poder fazer a queima de fogos na praia de Ponta Negra

Segundo nota, cancelamento se deu para garantir segurança da população. Foto:Divulgação
Segundo nota, cancelamento se deu para garantir segurança da população. Foto:Divulgação

A Prefeitura de Natal comunica que a queima de fogos prevista para ocorrer na praia de Ponta Negra durante o Reveillon foi suspensa para garantir a segurança da população na área.

Em compensação, a Prefeitura reforçou a estrutura de fogos para a festa na ponte Newton Navarro, passando de cinco para sete núcleos de instalação de fogos de artifício.

A medida foi necessária em virtude de as obras de enrocamento na praia de Ponta Negra ainda não estarem completas, faltando a instalação de alguns pontos de acesso à praia e também em função das obras de urbanização da praia que estão em plena execução, inclusive com a troca de postes de iluminação.

A programação cultural, já anunciada, está confirmada para acontecer no Ponto 7 na avenida Roberto Freire. Com as apresentações de Antonio de Pádua, Banda de Frevo, Lane Cardoso, Camila Masiso, e Khrystal.

A Prefeitura lamenta não poder fazer a queima de fogos na praia de Ponta Negra, local tradicional de encontro dos natalenses e turistas para a festa da passagem de ano, mas entende que é mais prudente em função da segurança de todos, se comprometendo a retomar a programação na praia no réveillon do próximo ano, quando as obras já estarão concluídas.

Fonte:Assessoria

Compartilhar:
    • Noemi Martins

      Eles ja sabiam que as obras nao estavam concluidas quando anunciaram a queima de fogos, prefeitura sem compromisso com os moradores e turistas!!!!