Prefeitura do Natal lança site e aplicativo para a FIFA Fan Fest‏

O espaço vai contar com uma cobertura exclusiva feita pelos profissionais da própria Prefeitura do Natal o que inclui textos, fotos e vídeos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura do Natal lançou nesta terça-feira (10) o site e o aplicativo oficial da FIFA Fan Fest, com as atrações do evento, a programação e as orientações sobre como chegar na arena montada na Praia do Forte. Além do site, foi elaborado um app para smartphones, disponível na Google Play.

O espaço vai contar com uma cobertura exclusiva feita pelos profissionais da própria Prefeitura do Natal o que inclui textos, fotos e vídeos. O material elaborado será integrado, também, nas redes sociais dedicadas a cobrir o evento: o @NatalHostCity, o @ViverNatal e o perfil oficial da Prefeitura no Facebook, Twitter e no Instagram. “Durante todo o evento teremos cobertura em tempo real disponibilizando conteúdo também para os jornalistas nacionais e estrangeiros credenciados”, diz o secretário Heverton de Freitas.

O site foi desenvolvido com um design moderno e tem a tela inicial adaptável para dispositivos móveis, como tablets e celulares. O formato da página é chamada de one-page, tendência nos principais hotsites e portais do mundo hoje, que consiste em concentrar as informações em uma única página, dando mais agilidade ao visitante.

O aplicativo segue o padrão do site e vai possibilitar ao usuário uma experiência mais rápida na hora de se programar para ir à festa. Ele pode ser baixado pelo site: http://bit.ly/appfanfest. O material foi desenvolvido pela Carratu Publicidade.

O FIFA Fan Fest começa nesta quinta-feira, às 12h, na Praia do Forte e, neste primeiro dia, vai contar com shows de Marina Elali, Rosa de Pedra, Uskaravelho, além da exibição da abertura da Copa do Mundo que antecede o jogo Brasil x Croácia.

Compartilhar:
    Publicidade