Prefeitura do Natal manda retirar imediatamente decoração da Copa do Mundo

Revolta da população fez com que a decoração fosse retirada ainda neste final de semana

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Não durou nem um final de semana inteiro a decoração alusiva à Copa do Mundo que estava “enfeitando” a cidade de Natal.

Após uma intensa campanha nas redes sociais desde que a decoração passou a ser vista, a Prefeitura de Natal não teve outra alternativa que não fosse a de mandar retirar imediatamente a “obra de arte”.

Caminhões com funcionários foram flagrados na noite deste domingo trabalhando na retirada da decoração.

Compartilhar:
    • Maryelle Campos

      Muito pior é a situação da decoração do calçadão da Avenida Roberto Freire. Tenho caminhado por lá e me perguntado, cadê a lógica daquilo? Não é uma questão de beleza nem estética. Eu estou falando de segurança, aquilo é um crime contra a sociedade, basta olhar 2 minutos pra um poste daqueles e ver a instalação elétrica exposta, mal feita, uma verdadeira gambiarra. Sem contar que o fio que faz a alimentação principal da instalação percorre o calçadão inteiro NO CHÃO. Sim, diretamente na areia, onde qualquer um pode pisar. Inclusive está totalmente exposto na entrada do Clube de Aeromodelismo, em frente ao hipermercado EXTRA. Cadê o Corpo de Bombeiros pra verificar isso??? Tem que ser retirado urgente! Aquilo oferece um risco enorme a população que ali transita.

    • Elias Fernandes

      E o dinheiro que foi usado!!!! Jogado fora. É assim mesmo.

    • Anchelli Dantas

      Se quiserem os desenhos dos meus alunos do 2º ano do fundamental 1( 7 anos) garanto que são infinitamente mais bonitos!!!!

    • Maryelle Campos

      Muito pior é a situação da decoração do calçadão da Avenida Roberto
      Freire. Tenho caminhado por lá e me perguntado, cadê a lógica daquilo?
      Não é uma questão de beleza nem estética. Eu estou falando de segurança,
      aquilo é um crime contra a sociedade, basta olhar 2 minutos pra um
      poste daqueles e ver a instalação elétrica exposta, mal feita, uma
      verdadeira gambiarra. Sem contar que o fio que faz a alimentação
      principal da instalação percorre o calçadão inteiro NO CHÃO. Sim,
      diretamente na areia, onde qualquer um pode pisar. Inclusive está
      totalmente exposto na entrada do Clube de Aeromodelismo, em frente ao
      hipermercado EXTRA. Cadê o Corpo de Bombeiros pra verificar isso??? Tem
      que ser retirado urgente! Aquilo oferece um risco enorme a população que
      ali transita.

    • Elias Fernandes

      E o dinheiro que foi usado, onde fica?

    • Stalonne Hulk

      E quanto custou aos cofres públicos pagar pra alguém fazer essa merda que até uma criança de ensino infantil faria? Prefeitura lotada de ASNOS E INCOMPETENTES!!!

    • Dyego saraiva

      poxa, meu trabalho de colégio feito no Word 95 foi destruído.

    • Rubens Ramos

      Ainda bem! Ufa. Menos uma coisa a enfeiar nossa bela Natal. A imprensa poderia aproveitar e abrir um debate sobre o resto da “decoração” atual. Ainda dá tempo de embelezar a cidade, tem muita gente boa em Natal. Alternativamente se poderia tirar tudo, limpar a cidade e deixar Natal se apresentar aos visitantes sozinha que é suficiente (não fossem as… “obras”). Fui lá conferir, às 20h47 do domingo.

    • kataline

      Que pena! se revoltar contra a violência dentre outras coisas que infelizmente só aumenta em nosso país tudo bem, mais daí combater as injustiças da “justiça brasileira” com violência é idiotice, protesto é uma coisa, idiotice é outra, apesar que eu acho que o Brasil precisa melhorar pra poder ter uma copa… mas se vai ter agora
      é bom que apoiemos o lado positivo deste evento!

    • Deise

      kkkkkkkkkkkkkkk olha, não acredito que pensaram que os natalenses iriam gostar de uma marmota dessa. Pô! se desviaram verbas e estão sem dinheiro não coloquem nada, mas por favor não afundem ainda mais a imagem da cidade. Mais uma para a coleção de “pérolas da Copa em Natal.”

    • Rômulo Sartoretto

      Do jeito que estava, realmente não dava para ficar! Parecia coisa amadora, feita no Paint do Windows.

    • Aline.A

      Ave Maria.
      Perder dinheiro mais uma vez. Dinheiro nosso. Era melhor ter deixado.
      Quantos absurdos…nao aguento mais.

    • Tomaz de Aquino

      E ainda tiveram a pachorra de chamar isso de decoração? Custou quanto essa belezura? Qual foi o aluno da sétima série que fez isso? Ele tinha 6 ou 7 anos de idade?

    • Bento Abreu

      É impressionante como esse prefeito é bem visto pela população em geral, sendo que eu somente vejo um populista e péssimo gestor. Quanto foi gasto nessa decoração (horrenda)? Vão ressarcir os cofres públicos??? E a violência Sr Prefeito, também dá pra retirar na calada da noite??? Todos têm os governantes que merecem e Natal, pelo jeito, merece essa patifaria mesmo…

    • Carlos E. M. Gomes

      Três importantes perguntas que a “reportagem” (entre aspas mesmo) não responde:
      1- Reza a lenda que há bons artistas em Natal. Há até um curso universitário. Onde estão essas pessoas e por que a prefeitura não as contrata?
      2- Quem foi o incompetente que fez essa aberração? cade a explicação dessa “obra”?
      3- Qual o custo dessa esculhambação?

    • Wallace Moura

      Cada vez mais estes políticos gastam os impostos que pagamos com essas “asneiras” sem ter o cuidado de aplicar corretamente o dinheiro público e fazendo o povo de otário! Enquanto isso tenho que me matar de trabalhar pra ter o mínimo de condições pra sobreviver e eles só curtindo a vida que demos a eles! Por isso tomei vergonha na cara e não sou mais idiota em votar em nenhum político!

    • http://www.facebook.com/coresesaboresatelie Raquel

      Pois deveria ter ficado lá. Gastaram rios de dinheiro com essa porcaria, o povo não gosta e lá vão eles gastar mais dinheiro pra fazer outra… Copa é uma JOSTA mesmo!

    • Anderson Brito

      Bom ! gostaria da informação de quanto $$$custou $$$ essa marmota para o bolso do “contribuinte”.

    • Flavio Urss

      Superfaturamento e obras inacabadas é o lema dessa gestão!

    • Mary Costa

      e se eu disser que no meu bairro (PARQUE DOS COQUEIROS) tem um posto que está a mais de UM ANO sem funcionar a sala de vacinas por que não tem um geladeira para conservar as vacinas? e o nosso QUERIDO PREFEITO CARLOS EDUARDO, alegou falta de verba para compra uma geladeira?? eu acho que com o dinheiro que investiram nessa “decoração” dava pra ter renovado as geladeira de parte dos postos de saude de NATAL, precisamos IMEDIATAMENTE DE UMA INTERVENÇÃO, mas aii eu lembro que nossa GOVERNADORA é ROSALBA! melhor nem solicitar a INTERVENÇÃO!
      DEUS É MAIS!

    • Francinete Amorim

      Quer dizer que gastaram milhões para fazerem uma porcaria e depois destruiram. Ai vão pagar a outro profissional outros tantos milhões e vai sair a mesma PORCARIA. Desculpem-me os profissionais! Enquanto isso, ficamos a mercê de tudo o que não presta, porque nossos DESgovernantes jogam o nosso suado dinheirinho pelo RALO!! Ah, LADRÕES!!