Presidente do América anuncia o lateral direito George Lucas

Jogador disputou o Campeonato Brasileiro de 2013 pelo Sport do Recife

tr6u56uu4u4u4

O presidente do América, Gustavo Carvalho, anunciou a contratação do lateral-direito George Lucas, que estava atuando pelo Veranópolis, no interior do Rio Grande do Sul. Além da equipe gaúcha, o jogador já teve passagens pelo Sport, Atlético-MG, Santos, Avaí, Ituano, além do Celta de Vigo, da Espanha e o Sporting, de Portugal. Geoger tem 30 anos e é natural de Tapejara-RS. O atleta se apresenta hoje à tarde ao técnico Oliveira Canindé.

Como já encerram as inscrições para a disputa do Campeonato Estadual, George Lucas chega para reforçar o grupo na Série B e Copa do Brasil, cuja estreia está prevista para o dia 2 de abril, contra o Boa Vista-RJ. Enquanto isso, o treinador americano segue os preparativos para o decisivo confronto contra o Globo, no próximo domingo, na Arena das Dunas, pela Copa Cidade do Natal. Somente a vitória interessa ao alvirrubro se quiser continuar sonhando com o título.

Para este confronto, Oliveira Canindé contará com os retornos de Artur Maia e Rodrigo Pimpão, que ficaram de fora da semifinal da Copa do Nordeste contra o Ceará. A definição da equipe acontece hoje à tarde, no coletivo de apronto, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.

ANTIDOPING

A partida contra o Globo que estava inicialmente prevista para às 17h, na Arena das Dunas, passou para às 18h30, do próximo domingo. A mudança é para atender a grade da emissora de televisão que detém os direitos de transmissão do Estadual. O árbitro da partida será Leandro Saraiva Dantas de Oliveira. A pedido da diretoria do América, o jogo terá exame antidoping.

Compartilhar: