Presidente da TAM encaminha carta de cortesia ao prefeito Jaime Calado

TAM foi responsável pelo primeiro pouso no aeroporto de SGA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Logo após o sucesso do pouso do voo JJ3306 que inaugurou as operações de desembarque e embarque no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, localizado no município de São Gonçalo do Amarante, a presidente da TAM Linhas Aéreas, Cláudia Sender, encaminhou carta de cortesia ao prefeito municipal Jaime Calado e se referiu ao terminal como “Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante”.

Segue abaixo a transcrição da carta enviada via e-mail por volta das 10h do dia 31 de maio de 2014.
Senhor Prefeito,
A TAM Linhas Aéreas tem a satisfação de informar que realizou com sucesso, na manhã de hoje (dia 31 de maio de 2014), o primeiro pouso do novo aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal (RN). A operação coube ao voo JJ3306, proveniente de São Paulo/Guarulhos.
Estamos muito honrados por participar do início das operações de São Gonçalo do Amarante. Desde o início, encaramos com muito entusiasmo a tarefa de participar como parceiros do processo de construção do aeroporto, com a mudança de nossas operações em um prazo desafiador.
Este momento marca uma nova etapa para a aviação no Nordeste e em todo o País e demonstra o compromisso assumido por nossa companhia de empreender o nosso melhor esforço para contribuir para o desenvolvimento no Rio Grande do Norte.
Atenciosamente,
Claudia Sender
Presidente TAM Linhas Aéreas

 

Fonte: Via Certa

Compartilhar:
    Publicidade