Presidente das Docas da Paraíba detona Dilma Rousseff: ‘Não vale nada’

"Eu vou entrar na campanha, pra retirar essa r… dessa Dilma da Presidência da República"

Imagem: Reprodução/Diamante Online
Imagem: Reprodução/Diamante Online
É simplesmente detonador o áudio que vazou na Internet, com declarações atribuídas ao presidente das Docas da Paraíba, Wilbur Holmes Jácome, em relação à presidente Dilma. Durante uma recente reunião no Porto de Cabedelo, Wilbur chegou a afirmar: “Essa mulher não vale nada. O PT não vale nada. Esse povo que tá ai não tá nem ai pra quem está aqui na Paraíba…”.
E disse mais: “Então vem aqui só pra pedir votos pra gente…”. Adiante (enquanto batia na mesa) , ele acrescentou  que irá se aliar aos sindicatos para protestar contra o que considera um descaso do Governo Dilma em relação ao Porto de Cabedelo: “Eu vou junto com os sindicatos. Eu vou entrar na campanha, pra retirar essa r… dessa Dilma da Presidência da República. Essa mulher é uma es…”.
Os presentes ficaram impressionados com o tom de irritação de Wilbur em relação à presidente Dilma. Recentemente, o presidente das Docas afirmou que “o Porto de Cabedelo tende a crescer, mas é necessário que a presidente Dilma faça sua parte”. Wilbur, como se sabe é contra a implantação do Porto de Águas Profundas. Considera o projeto inviável.
O Porto de Cabedelo foi inaugurado em 1935 e passou por uma rápida manutenção em 1975, para reforço no cais. “Desde então, o Estado, em nível federal, estadual ou municipal, não fez investimentos, planejamentos ou ações concretas que fizessem parte de uma política voltada para infraestrutura”, afirmou recentemente Wilbur.
Fonte: Política na Rede
Compartilhar:
    Publicidade