Presidente do Globo garante primeiro jogo da final na Arena Barrettão

O adversário será o América, que já é o vencedor da Copa Cidade de Natal

Foto: Canindé Pereira
Foto: Canindé Pereira

As especulações quanto ao local do primeiro jogo da grande final do Campeonato Potiguar eram muitas. A idéia da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) era de levar os 180 minutos da decisão para a Arena das Dunas, em Natal. Mas o martelo foi batido pelo presidente, e empresário, Marconi Barreto que, em respeito aos torcedores e funcionários do clube, garantiu os primeiros 90 minutos na Arena Barrettão, em Ceará-Mirim.

“Fizemos grandes jogos e uma belíssima campanha jogando em nossa casa. A torcida se fez presente e apoio o Globo em todos os jogos no Barrettão, o que nos deu uma média de 3 mil torcedores por jogo, mais que muitos clubes do estado e, quem dirá, do Nordeste. A nossa massa não merecia que os jogos fossem todos em Natal. Se temos direito de jogar em casa, jogaremos em casa. Na próxima quarta-feira, quero ver essas arquibancadas fervendo e totalmente tricolor. O Globo é o futebol do interior nesta final”, afirmou Marconi Barretto.

Antes do confronto contra o América, a Águia encerra a sua participação no segundo turno do Campeonato Potiguar na próxima segunda-feira, contra o Potiguar no estádio Edgarzão, em Assu.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar:
    Publicidade