Presidente do PMDB de Caicó afirma que o deputado Vivaldo é “traidor”

Ele diz que Vivaldo Costa sempre fez política radicalizando em cima do PMDB e criticando a família Alves

Vereador Inácio Lobão. Foto: Divulgação
Vereador Inácio Lobão. Foto: Divulgação

O presidente do PMDB de Caicó, vereador Inácio Lobão, reiterou o que havia afirmado em entrevista a ´O JORNAL DE HOJE, edição desta última quinta-feira com relação a uma aliança do seu partido com o deputado Vivaldo Costa. Disse que o deputado do PROS não subirá no palanque do PMDB de Caicó e que o seu partido jamais fará política ao lado de Vivaldo Costa porque a população caicoense não aceita a união de quem é adversário histórico há mais de 30 anos.

O vereador Lobão, esclareceu ainda que a decisão de não ter Vivaldo Costa no palanque do PMDB não é pessoal, mas coletiva de todos os integrantes do partido em Caicó. “Vivaldo pode apoiar quem ele quiser, mas no palanque do PMDB de Caicó ele não subirá”, disse o peemedebista, acrescentado: “Vivaldo tem mania de votar em quem vai vencer as eleições, independentemente de partido. Quando viu que Rosalba Ciarlini ia vencer as eleições traiu Iberê e a própria Wilma que ele elogia tanto”, lembra o presidente da Câmara Municipal de Caicó

Concluindo, Raimundo Lobão diz que Vivaldo Costa sempre fez política radicalizando em cima do PMDB e criticando a família Alves, mas atualmente está vendo que o nosso partido vencerá as eleições para governador, por isso já começa a defender uma aliança política com o PMDB. (JP)

Compartilhar: