Preso acusado de assalto em joalheria e arrastões em residências

Kevin Magno é apontado como integrante da quadrilha de "Júnior Lost".

Bandido ainda tentou reação, mas acabou se entregando. Foto:Divulgação
Bandido ainda tentou reação, mas acabou se entregando. Foto:Divulgação

Policiais civis da Defur prenderam, nesta segunda feira, Kevin Magno de Andrade Ataíde, de 25 anos, por força de mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Parnamirim. Também conhecido como “Macarrão”, ele é um dos integrantes da quadrilha de “Júnior Lost”, que teve parte dos seus integrantes presos no ano passado durante a “Operação Casal”.
Kevin é acusado de participar de um assalto a uma joalheria em setembro de 2012, na ocasião foram levados do local cerca de R$ 80 mil em objetos. Ele também é suspeito de cometer assaltos à residências nos bairros de Candelária, Capim Macio e Nova Parnamirim.

No momento da prisão, Macarrão estava em um apartamento em Nova Parnamirim e tentou reagir à abordagem policial, mas em seguida largou a arma. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, algumas jóias (possivelmente provenientes do roubo à joalheria), R$7 mil em espécie, 2 tabletes pequenos de maconha e uma balança de precisão.

Além de ser indiciado pelo crime de assalto, Kevin Magno foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Acesse www.portalbo.com

Compartilhar: