Preso ‘maníaco’ que abusou de criança, gravou e divulgou as imagens

Ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Mundo Novo, de onde aguarda o pronunciamento da justiça a respeito de sua situação

Acusado foi entregue a PM e encaminhado para a cadeia. Foto: Divulgação /PM
Acusado foi entregue a PM e encaminhado para a cadeia. Foto: Divulgação /PM

A Polícia Militar de Mundo Novo (MS) prendeu, na tarde desta sexta-feira (04), Maicon Rodrigo de Souza Layter, de 26 anos, conhecido como “Maníaco das Redes Sociais”, por ter praticado abuso sexual com uma menina de 10 anos e filmado o ato.

O acusado e o tio da menina, que foi preso em 2013 em Tangará da Serra (MT), mantinha relações sexuais com a menina. O fato ocorreu em 2010, na cidade de Aripuanã, também no MT, e gerou revolta na população. Ele teve sua foto divulgada em redes sociais do Brasil, que foi compartilhada por milhares de usuários

Maicon fugiu e estava foragido em Salto Del Guairá, no Paraguai. O sargento da PM de Mundo Novo recebeu informações há cerca de três meses sobre o paradeiro do acusado, que possui mandado de prisão aberto. A informação foi repassada para a polícia paraguaia que localizou e prendeu o criminoso.

Após a tramitação da documentação relacionada à sua expulsão do Paraguai, serviço que envolveu o Setor de Investigações de Delitos da Polícia Paraguaia, Ministério Público daquele País e setor de Imigração do Paraguaia, ele foi entregue a uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo no Posto Fiscal Leão da Fronteira, situado no lado sul-mato-grossense da divisa.

Ele então foi conduzido para a Cadeia Pública de Mundo Novo, de onde aguarda o pronunciamento da justiça a respeito de sua situação.

 

Fonte: Correio do Estado

Compartilhar: