Preso pedófilo que pagava R$ 11 para ver mães abusando de seus filhos

Peter Daly, de 54 anos, pagava cerca de 11 reais para que as mulheres asiáticas molestassem seus próprios filhos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Peter Daly pagava mães tailandesas o equivalente a 11 reais para que elas abusassem intimamente de seus filhos pequenos e mostrasse imagens para ele pela internet.

Um pedófilo doente que ordenou que algumas mães tailandesas abusassem de seus próprios filhos e transmitissem a cena ao vivo pela internet, foi preso por 8 anos.

Peter Daly, de 54 anos, pagava cerca de 11 reais para que as mulheres asiáticas molestassem seus próprios filhos. O pervertido certa vez disse para uma mãe que sua filha de 12 anos era muito velha, e insistiu que ela acordasse outra criança, de apenas 5 anos de idade, para abusar dela.

O agressor, de Crosby, Merseyside, na Inglaterra, tinha uma enorme coleção de crianças e animais em cenas íntimas. Também foram descobertos em sua casa 2.723 filmes e imagens de abusos contra crianças.

Daly admitiu 24 acusações, incluindo de fazer imagens indecentes de crianças, compartilhando-as, entre 2008 e 2013. Além disso ele foi acusado por posse de imagens íntimas extremas, posse de imagens de crianças e incitação à outras pessoas de cometerem crimes íntimos.

Fonte: R7

Compartilhar: