PRF apreende 40 kg de maconha com dois homens na cidade de Macaíba

Suspeitos esconderam droga na lateral da carroceria de caminhonete

Foto: PRF
Foto: PRF

Policiais rodoviários federais prenderam dois homens e apreenderam 40,5 kg de maconha, na noite desta quarta-feira (14), na cidade de Macaíba. Os criminosos estavam em um veículo Strada, de placas OGG-5815, e ao avistarem a barreira policial, fizeram um retorno em um posto de combustível.

Isso despertou atenção dos patrulheiros da PRF, que foram atrás dos suspeitos e fizeram a abordagem. A maconha foi localizada na lateral da carroceria da Strada. Com isso, os policiais acabaram dando voz de prisão para os dois homens.

Eles foram identificados como Anderson Vagner Ferreira, de 19 anos, e Erinaldo Pereira Brito, de 36 anos. Este último já responde a processo por homicídio e porte ilegal de arma. O PRF Nivaldo informou para o Portal BO que a polícia está intensificando a fiscalização pela próximidade da Copa.

De acordo com ele, como o fluxo de turistas irá aumentar no Rio Grande do Norte, os criminosos estão se movimentando para comercializar mais drogas. Nesse caso específico, os dois suspeitos tinham colocado pacotes de café para tentar disfarçar o cheiro da maconha, mas acabaram presos.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade