PRF apreende revólver escondido dentro de almofada durante operação

Um casal que ocupava o veículo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da Zona Norte de Natal, pelo porte ilegal da arma

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A PRF contabilizou no plantão desse final de semana um total de 35 acidentes, sendo 15 deles sem vítimas. Uma pessoa morreu vítima de atropelamento no Km 114,4 da BR 101, em São José de Mipibu, na noite de sexta-feira (25).

As equipes de plantão aplicaram 276 autuações por infrações diversas, entre os 1.190 veículos fiscalizados.

No combate à embriaguez ao volante, os policiais de serviço aplicaram 336 testes de bafômetro, retirando das rodovias 22 condutores que dirigiam sob efeito de álcool, três deles foram encaminhados à polícia civil, em razão do resultado dos testes. Dez pessoas foram detidas, sendo três delas por por embriaguez; uma por dirigir sem ser habilitada e cinco por crime ambiental.

Na madrugada de sábado, no Km 159 da BR 406, posto de fiscalização da PRF em Ceará Mirim, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições. A arma foi encontrada dentro de uma almofada que era transportada no interior do Ford F4000, de placa KJN-4656. Um casal que ocupava o veículo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da Zona Norte de Natal, pelo porte ilegal da arma.

Fonte: PRF

Compartilhar: