PRF recupera veículos roubados‏ durante Operação Copa do Mundo

As equipes de plantão fiscalizaram 589 veículos e aplicaram 101 testes de bafômetro, resultando na prisão de dois condutores que dirigiam sob efeito de álcool

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais Rodoviários Federais que atuam no reforço do policiamento durante a Operação Copa do Mundo 2014 recuperaram na noite de ontem (04/6), no Km 174 da BR 101, em Canguaretama, o GM Corsa de placa HVV-0204, com registro de roubo. O condutor do veículo, um homem de 39 anos, foi conduzido à Polícia Civil pelos indícios de crime de receptação.

Em outra ocorrência, um homem foi conduzido à Polícia Civil ao ser flagrado por uma equipe da PRF que fiscalizava no Km 113 da mesma rodovia, em Saõ José de Mipibu, conduzindo um ciclomotor da marca Traxx com adulteração do número do chassi. Além do crime de receptação, o condutor da motoneta ainda apresentou nota fiscal do veículo falsa.

As equipes de plantão fiscalizaram 589 veículos e aplicaram 101 testes de bafômetro, resultando na prisão de dois condutores que dirigiam sob efeito de álcool.

Compartilhar: