Prioridade alvirrubra é manter o lateral Norberto no próximo ano

Os jogadores ganharão folga amanhã, retomando os trabalhos somente no dia 2

Lateral define sua situação até o dia 2 de janeiro. Foto: Divulgação
Lateral define sua situação até o dia 2 de janeiro. Foto: Divulgação

Mesmo assediado por vários clubes brasileiros, o novo presidente do América, Gustavo Carvalho, revelou que o clube irá trabalhar para manter Norberto para a disputa da Copa do Nordeste. “Tem muito clube querendo levar Norberto, e como ele tem contrato com o América até o final de 2014 é preciso haver uma compensação financeira e isso pode ser transformado na permanência dele para a Copa do Nordeste”, disse Gustavo. De acordo com o dirigente, já foi apresentado uma proposta ao atleta.

“Conversamos com Norberto e apresentamos para ele uma renovação por mais um ano, mas neste caso ele disputaria o Campeonato Estadual e a Copa do Nordeste e, depois, liberaríamos por empréstimo para um clube da Série A para a disputa do Campeonato Brasileiro”, revelou o presidente alvirrubro. Norberto ficou de estudar a proposta e dar uma resposta até o dia 2. Além do Corinthians, Atlético-PR, Bahia, Cruzeiro e Coritiba, o Vasco também entrou na disputa por Norberto.

O elenco americano faz hoje à tarde o último treinamento do ano. Os jogadores ganharão folga amanhã, retomando os trabalhos somente no dia 2. Por conta do expediente reduzido nas obras da Arena das Dunas, a OAS adiou a visita dos jogadores e comissão técnica ao estádio, que estava previsto para hoje. A nova data ainda não foi definida.

Compartilhar: