Pró-mulheres

A vice-prefeita Wilma de Faria (PSB) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT) estão se posicionando contra a extinção da…

A vice-prefeita Wilma de Faria (PSB) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT) estão se posicionando contra a extinção da Secretaria Municipal da Mulher (Semul) – plano do prefeito Carlos Eduardo (PDT).

>>>

Elas devem assinar um manifesto em defesa da manutenção da pasta, em Natal.

>>>

O texto desse documento já está sendo elaborado.

>>>

A OAB-RN também se manifestou em relação ao assunto e convidou o Conselho Municipal em Defesa da Mulher e entidades interessadas para discutir a decisão do chefe do Executivo natalense.

>>>

A bancada feminina da Câmara de Natal, composta pelas vereadoras Eleika Bezerra (PSDC), Júlia Arruda (PSB) e Amanda Gurgel (PSTU), também foi acionada pela Ordem.

Visita aguardada
A presença da presidenta Dilma Rousseff (PT) em Natal aguçou os manifestantes de diversos segmentos sociais.

>>>

Policiais civis e servidores do ITEP também participam, na tarde desta quarta-feira (22), do ato em protesto ao não investimento dos governantes na Segurança Pública, além de saúde, educação e outros serviços essenciais.

>>>

Eles seguem da concentração no Midway para passeata em direção ao estádio Arena das Dunas.

Cidade de Leitores
O prefeito Carlos Eduardo (PDT) sancionou a Lei Orçamentária Anual (LOA), sem veto à emenda da primeira biblioteca pública.

>>>

Pelas redes sociais, a educadora Cláudia Santa Rosa comemorou o fato, que garantirá a primeira biblioteca pública, das quatro que foram previstas no Plano Plurianual (PPA) 2014-2017.

>>>

A emenda partiu da Frente Parlamentar em Defesa do Livro e da Leitura da Câmara de Natal, presidida pela vereadora Eleika Bezerra (PSDC).

>>>

Escola no Hospital
Com o projeto “Escola no Hospital”, o hospital Varela Santiago é finalista e concorre ao prêmio máximo na categoria “Educação de Qualidade para todos”, dos Objetivos do Milênio.

>>>

As ações, na unidade hospitalar, são coordenadas pela pedagoga Christianne Néry.

>>>

Apenas 30 dos 1090 projetos desenvolvimentistas foram selecionados e o Varela poderá receber o troféu, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Estreia em Natal
Começa nesta quarta-feira (22) e vai até domingo (25) a peça de teatro interativa “Casa do Julgamento”, no Ginásio Nélio Dias.

>>>

Pela primeira vez em Natal, neste ano, o tema abordará a associação entre bebidas alcoólicas e trânsito e as diversas conseqüências disso para a sociedade.

>>>

Cerca de 300 voluntários, sendo 80 atores, participam do espetáculo, que trabalha, nos palcos, temáticas voltadas às questões sociais.

Noite italiana
Aproveitando o verão e fazendo uma prévia do aniversário do restaurante que será em fevereiro, o Paçoca de Pilão repete a Noite Italiana, nesta quinta-feira (23), em Pirangi.

>>>

Na sexta-feira (24), o restaurante apresenta música ao vivo para quem estiver curtindo o restinho do veraneio pelas bandas do sul.

>>>

Missas do ano
O Morada da Paz e o Parque da Passagem divulgaram o calendário anual de missas.

>>>

O cônego José Mário e o padre Gentil conduzirão as celebrações, que serão abertas ao público e realizadas aos sábados, durante todo o ano, exceto no Carnaval e na Semana Santa.

De volta
A boate Pink Elephant está de volta, nesta sexta-feira (23), depois de uma pequena pausa no verão.

>>>

Marcam a reabertura, a dupla explosiva de João Pessoa, DJ Daniel Cas e DJ Claudinho Santa Cruz, que promete agitar a pista com os grandes hits do momento.

>>>

A noite ainda contará com o DJ Felipe BZ, fazendo um som mais progressivo.

>>>

Pechincha
Começa a temporada de bazares, após a série liquida.

>>>

O Bazar Toli começa, nesta quarta-feira (22), com tudo entre 50 a 70% do valor original.

A arte de viver
A escola de filosofia Nova Acrópole promove a palestra gratuita “Filosofia – A Arte de Viver”, nesta quarta-feira (22), às 19h, na sede em Petrópolis.

>>>

GIRO PELO TWITTER

…do ex-deputado estadual Wober Júnior: “O PPS vai convidar partidos políticos, intelectuais, empresários, trabalhadores e instituições para construir os Diálogos do RN”.

…da jornalista Margot Ferreira: “Hoje, os ‘Amigos do Pelo’ – grupo de proteção animal do qual faço parte – começa uma campanha contra maus tratos e abandono, na tv e na net”.

…do jornalista Ailton Medeiros: “Henrique Alves é o melhor candidato a governador. Para a família Alves”.

…da médica Luana Ferreira: “Para quem quer participar ou fugir: protesto contra a Copa, do Midway ao Arena das Dunas”.

…do jornalista Ricardo Rosado: “Os presos de todo o Brasil deveriam começar um rolé para conseguir um emprego igual ao de Delúbio Soares. E o salário também”.

Compartilhar:
    Publicidade