PROCON/RN lança abaixo assinado contra operadoras de celular e pede ajuda

"Serviço de qualidade não é nenhum favor das operadoras" Ney Júnior

Operadoras de telefonia móvel continuam prestando um péssimo serviço à população. Foto:Divulgação
Operadoras de telefonia móvel continuam prestando um péssimo serviço à população. Foto:Divulgação

O PROCON/RN lança o abaixo assinado eletrônico para respaldar ação civil pública que dará entrada na justiça visando buscar melhorias na qualidade do serviço móvel de telefonia.

De acordo com o Coordenador Geral do PROCON/RN a ação terá por objetivo suspender todas as vendas de novas linhas (chips) de todas as operadoras até que a prestação do serviço seja de qualidade. “Serviço de qualidade não é nenhum favor das operadoras. A população está pagando. As operadoras precisam investir na instalação de novas antenas para suportar tantas linhas (atuais e novas). Enquanto isto não acontecer o PROCON/RN não vai parar de buscar alternativas de exigir um serviço de qualidade para o consumidor potiguar”, completou Ney Lopes Jr.

Para participar do abaixo assinado do PROCON/RN basta acessar o link abaixo, colocar seu email no lado direito da página e clicar em “sign”:

http://www.avaaz.org/en/petition/PROCONRN_MELHORIA_NA_QUALIDADE_DOS_SERVICOS_DE_TELEFONIA_MOVEL_NO_RN/copy ou www.facebook.com/proconrn (e seguir os mesmos procedimentos)

Fonte:Assessoria

Compartilhar:
    Publicidade