Produtora pornô recebe mais de 1 mil currículos para vaga de estágio em 3 dias

Brasileirinhas procura estudante de Comunicação ou Letras para trabalhar com criação de textos e conteúdo

Brasileirinhas abre vaga de estágio e recebe mais de 1 mil currículos em 3 dias. Foto:Divulgação
Brasileirinhas abre vaga de estágio e recebe mais de 1 mil currículos em 3 dias. Foto:Divulgação

A produtora e distribuidora de filmes pornográficos “Brasileirinhas” recebeu mais de 1 mil currículos de candidatos à vaga de estágio aberta na última sexta-feira (14). A empresa de São Paulo, que já produziu filmes com Alexandre Frota, Rita Cadillac e Gretchen, procura um estudante de Comunicação ou Letras para trabalhar com criação de textos e conteúdo.

Segundo o diretor da companhia, Clayton Nunes, o número excepcional de candidatos é normal para todas as vagas de emprego anunciadas pela produtora. “O problema é que a gente recebe muito e-mail e dificulta para fazer a triagem. Primeiro tem que eliminar todos os que mandam por brincadeira, alguns nem estão estudando mais”, conta.

Apesar de muitos candidatos não corresponderem às expectativas da produtora, Nunes conta que os profissionais que são contratados geralmente se saem bem na empresa. “Teve um cara só que ficou um dia e não voltou, porque ele era religioso e achou que ia aguentar”, diz o diretor.

De acordo com Nunes, a produtora não está mais recebendo currículos para a atual vaga de estágio, pois a seleção e triagem já foi iniciada. Os requisitos para o cargo eram: cursar Comunicação ou Letras, domínio da língua portuguesa, conhecimento em SEO (do inglês, Search Engine Optimization), atualização e descrição de conteúdo, ter conhecimento do office (word e excel), ser pró-ativo e ágil na execução das tarefas e ter senso de humor, além de não ter nenhuma restrição com conteúdo adulto.

Já os benefícios são a bolsa de estágio no valor de R$ 900 mensais, vale alimentação no valor de R$ 8,50 por dia, vale transporte e flexibilidade de horário de trabalho.

Fonte:IG

Compartilhar: