Programa UFRN na Copa seleciona estudantes para vagas de estágio

É necessário que os candidatos possuam inglês fluente para as funções

Estágio para comentarista de TV da UFRN durante a Copa será remunerado. Foto:Divulgação
Estágio para comentarista de TV da UFRN durante a Copa será remunerado. Foto:Divulgação

O programa de extensão e pesquisa “UFRN na Copa” da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre vagas para estágio remunerado para alunos de graduação e pós-graduação Instituição nos cursos de Tecnologia da informação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de software, Ciência da computação, Ciência e tecnologia e Comunicação social.

Os interessados devem preencher cadastro na página eletrônica http://www.ufrnnacopa.ufrn.br/, além de enviar mensagem com número de matrícula, histórico escolar e currículo para o em-mail joao.liparotti@gmail.com, para triagem em conjunto com os respectivos departamentos e cursos.

É necessário que os candidatos possuam inglês fluente para as funções, competências como saber lidar com pressão de tempo, domínio de informática e de telecomunicações avançados e conhecimentos atualizados sobre o futebol mundial.

Outro requisito importante é a disponibilidade para treinamento de três dias fora de Natal na primeira quinzena de fevereiro e tempo integral no mês de junho (durante os jogos da Copa). Os selecionados atuarão na função de assistente de comentarista de TV. O Programa UFRN NA COPA funciona desde 2010, antes mesmo da Copa da África do Sul.

Compartilhar:
    Publicidade