Projeto de novo resort no Rio Grande do Norte é apresentado à Governadora

No RN, o empreendimento terá 100 lotes e está na fase de licenciamento ambiental

A Governadora Rosalba Ciarlini recebeu representantes do Pure Resorts Hotels and Residences na tarde desta segunda-feira (24), na Governadoria. Na ocasião, o grupo apresentou para a chefe do Executivo Estadual o projeto do novo resort que será erguido em São Miguel do Gostoso, no litoral norte do Rio Grande do Norte.

 

Foto: Ivanizio Ramos
Foto: Ivanizio Ramos

O investimento em Natal será o segundo do Nordeste do grupo de origem canadense. O primeiro está localizado no Delta do Parnaíba, no Piauí. De acordo com o CEO do Pure Resorts, Alejandro Zugasti, a ideia é construir cinco resorts no Nordeste brasileiro.

Ainda segundo Zugasti, a escolha do RN para o investimento surgiu depois de muita pesquisa de mercado, levou em conta as belezas naturais do estado e a grande oportunidade de negócios “de um destino paradisíaco como São Miguel do Gostoso”.

No RN, o empreendimento terá 100 lotes e está na fase de licenciamento ambiental. As obras deverão ser iniciadas em quatro meses e o prazo para a conclusão do projeto é estimado para 30 meses.

A Governadora Rosalba Ciarlini mostrou entusiasmo com o novo resort e destacou os investimentos na área turística potiguar como a execução da Via Litorânea, que integrará os litorais Sul e Norte do RN com outros estados nordestinos com a Paraíba e Ceará. O projeto está inserido no RN Sustentável.

Outra obra que repercutirá no turismo do estado será a conclusão das obras do Pró-Transporte que desafogará o trânsito na zona Norte de Natal, assim como o aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, maior aeroporto de cargas da América Latina.

Compartilhar:
    Publicidade