Projeto Eco Praça movimenta a Praça dos Eucaliptos em Candelária

O dia começa com um piquenique e um saboroso café comunitário

Eco_Praça1

O Projeto Eco Praça, que propõe a ocupação e revitalização das praças públicas de Natal por meio da mobilização colaborativa, chega a sua segunda edição no próximo domingo, das 09 às 18h, na Praça dos Eucaliptos, em Candelária. O evento é aberto ao público.

O dia começa com um piquenique e um saboroso café comunitário. Durante toda manhã serão realizadas atividades físicas e ambientais como: sessão de alongamento, oficina de slackline, limpeza e plantio de mudas. Uma Tenda da Saúde será montada e oferecerá exames de glicemia e pressão gratuitos. Na parte da tarde está programado para acontecer exposições, vivências, oficinas de Consumo Colaborativo e Direito Animal e uma feira de artesanato.

As atividades culturais se iniciam às 13h e ficam por conta do Circo Tropa Trupe, Elefante Sistema de Som – DJ Zé Caxangá e uma Jam Session com vários músicos potiguares.

O evento é aberto, gratuito e realizado de forma colaborativa e receptivo a qualquer intervenção que venha a somar. Traga sua ideia! Faça a diferença!

A ação é promovida pelo Instituto LEV e conta com o apoio do ICAP – Instituto Cultural Audiovisual Potiguar, Coletivo Records, Tropa Trupe, Parêa Calçados de Lona e do Conacan – Conselho de Moradores de Candelária.

Compartilhar: