Promoções “Serestas ao Luar” ganha as ruas da Cidade Alta nesta sexta

O evento tem conquistado um público cada vez maior

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira (13), a partir das 20h, o Centro Histórico de Natal irá rememorar as serenatas românticas junto com os cantores Camila Masiso e Liz Nôga, convidados da 3º edição do projeto “Serestas ao Luar” e participação especial de Diogo Guanabara. A concentração será na calçada do IFRN Cidade Alta e toda a população, inclusive os turistas, está convidada a participar de mais uma reunião de gerações.

O projeto é beneficiado pelo Fundo de Incentivo a Cultura de Natal e tem como objetivo resgatar as músicas românticas, através das serenatas e oferecer uma opção cultural diferenciada em Natal. Segundo a organizadora do evento, Mary Bezerril, o evento tem conquistado um público cada vez maior. “Na última edição, mais de 300 pessoas participaram. Famílias, casais, crianças, pessoas dos 8 aos 88 anos estiveram com a gente durante todo o percurso”, disse Mary.

Nesta edição, os homenageados serão o músico potiguar José Luiz e os poetas Chico Traira, Manoel Moraes e Chagas Ramalho que serão lembrados pelos membros da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins – SPVA.

 

SERVIÇO

Evento: “Serestas ao Luar”

Dia:13/06

Horário: 20h

Local: saída do Calçadão do IFRN Cidade Alta

Compartilhar: