Prorrogação e pênaltis “invadem” Faustão e ganham apoio: “obrigado Grécia”

Torcedores agradeceram, pelo Twitter, o gol marcado pela Grécia que levou a partida contra a Costa Rica para a prorrogação

fde21214-022c-4c85-8e8c-ffa326cf3a6e

O gol marcado pela Grécia aos 45min do segundo tempo contra a Costa Rica empatou a partida e levou a decisão das oitavas de final para a prorrogação neste domingo na Arena Pernambuco. Pelo Twitter, internautas agradeceram a seleção grega por tardar o início do programa Domingão do Faustão, na Rede Globo. A expressão “Obrigado Grécia” entrou para os Trending Topics, a lista de assuntos mais comentados do Twitter no País.

“Obrigado Grécia hoje não teremos tanto Faustão”, escreveu @celiabrasil2014. “Obrigado Grécia por tirar Faustão do ar por mais alguns minutos”, postou @claudinhoaguiar. “Grécia merece a vitória apenas pelo fato de ter anulado parte do Faustão.. obrigado Grécia..”, publicou @CanedoGui.

Sem gols na prorrogação, a decisão foi para os penâltis e a Costa Rica venceu a Grécia pelo placar de 5 a 3. É a primeira vez que o time da América Central chega às quartas de final da Copa do Mundo.

Agora os costarriquenhos encaram a Holanda, que mais cedo, às 13h, jogou no Castelão, em Fortaleza, e venceu o México por 2 a 1, de virada. Os times vão se enfrentar pelas quartas de final no sábado, às 17h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

 

Fonte: Terra

Compartilhar: