Partido dos Trabalhadores investe em novo site para divulgar ações da legenda

No conteúdo, ações institucionais e atividades dos parlamentares do partido

Novo portal deve estar disponível no fim deste mês. Foto: Getty Images
Novo portal deve estar disponível no fim deste mês. Foto: Getty Images

O PT deve colocar no ar até o final deste mês um novo site para divulgar as ações institucionais e as atividades dos parlamentares petistas no Congresso e nos Estados.

O novo portal foi apresentado no encontro do Diretório Nacional da legenda, desta quinta-feira (20), por representantes da empresa Pepper, que ficará responsável pelo suporte técnico e manutenção da página. Segundo integrantes do partido envolvidos no projeto, já está em processo a migração do conteúdo do atual portal para o novo e após essa etapa será feita a divulgação.

O Broadcast Político teve acesso à versão final da home page que traz uma reformulação visual para “otimizar” o acesso aos conteúdos como os documentos oficiais, artigos e matérias produzidas pela equipe de jornalismo que deverá ser ampliada de cinco para 10 profissionais. O foco principal é manter um ritmo de uma “agência de notícia”.

O valor do investimento não é revelado pelos petistas, que alegam que o recurso destinado para o projeto estará na prestação de contas feita anualmente ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Segundo integrante do partido, durante a campanha eleitoral, o portal dará apenas um suporte à campanha à reeleição da presidente Dilma, que deverá contar com a criação de uma rede social própria. A condução da parte de comunicação da petista na disputa eleitoral deverá ser feita pelo ex-ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social Franklin Martins.

 

Fonte: Estadão / R7No conteúdo, ações institucionais e atividades dos parlamentares do partido

Compartilhar: