Quadrilha fortemente armada realiza arrastão na casa do padre de Santa Cruz

Aproximadamente 15 pessoas foram rendidas e amarradas pelos criminosos, que levaram dinheiro e jóias.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma quadrilha formada por seis homens fortemente armados invadiu e assaltou a residência do padre da cidade de Santa Cruz, região Trairí do Estado. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (23), na rua Ferreira Chaves, no centro da cidade. De acordo com testemunhas, o padre Vicente Fernandes e cerca de 15 pessoas estavam na casa quando os bandidos chegaram e renderam a todos sob ameaça de pistolas e revolveres.

Os suspeitos chegaram em um veículo tipo Polo com placas de Parnamirim, três entraram e outro três ficaram na frente da casa observando se a polícia era acionada. Segundo o padre Vicente, os assaltantes aproveitaram o momento em que ele se despedia de um amigo advogado e entraram pelo portão da frente. Todos agiram de forma tranquila e não agrediram nenhuma das vítimas, no entanto, todos foram amarrados com fitas adesivas e obrigadas a ficar caladas.

“Foi terrível, uma sensação que não desejo para ninguém. Eles renderam todos e saíram pegando celulares, alianças, carteiras e queriam a todo o custo o dinheiro do apurado da festa da padroeira. Ainda conseguiram levar aproximadamente quatro mil reais”, relatou.

O padre ainda disse que possivelmente a intenção da quadrilha era roubar todo o dinheiro do santuário apurado na festa de Santa Rita de Cássia que acabou nesta quinta. Após o roubo que durou aproximadamente meia hora, os suspeitos fugiram deixando todos em um dos cômodos da casa. A polícia realizou diligencias, mas nenhum dos suspeitos foi preso.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade