Quanto mais, melhor – Daniela Freire

O comando da campanha de Henrique Alves quer fechar o Seridó. >>> Isso porque em várias cidades da região os…

O comando da campanha de Henrique Alves quer fechar o Seridó.

>>>

Isso porque em várias cidades da região os ‘dois lados’ estão apoiando o “acórdão”.

>>>

Então, a ordem é tentar conquistar tudo por ali!

>>>

Na mira de Henrique, os prefeitos de Lagoa Nova (João Maria Assunção, do DEM), Parelhas (Francisco Medeiros, do PT), Jardim de Piranhas (Elídio Queiroz, do PSD) e Ouro Branco (Fátima Araújo, do PT), que estavam na lista de Robinson Faria (PSD).

Condutor

As últimas articulações nos municípios seridoenses vêm sendo conduzidas pelo deputado Nélter Queiroz (PMDB).

>>>

Ele tem agido com todos os prefeitos que votam com ele, mas que ainda estavam apoiando Robinson Faria para o Governo.

>>>

Em tempo: a prefeita de Equador, Noeide Sabino (DEM) foi levada para o palanque de Henrique por José Agripino, mas continua com Fátima Bezerra (PT) para o Senado.

Eles também querem

Candidato forte para a Assembleia Legislativa, o ex-deputado Francisco José (PROS) é outro que pretende invadir o Seridó.

>>>

Com o respaldo do filho, o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), o “Irmãozinho” anda articulando apoios na região de Nélter.

>>>

Seria uma espécie de troco?

Bom só para um

A adesão da vereadora de Mossoró, Izabel Montenegro (PMDB), à candidatura de Fátima Bezerra (PT) para o Senado alertou o PSB de Wilma de Faria.

>>>

Nos bastidores, ninguém entendeu que a vereadora do PMDB vai apoiar Henrique (Governo) sem votar em Wilma para o Senado.

>>>

Principalmente depois que Izabel oficializou apoiou à dobradinha do PSB em Mossoró: Sandra Rosado e Larissa Rosado.

Andando

Pelo menos na campanha de rua a chapa Robinson Faria e Fátima Bezerra parece ter dado o primeiro passo e está na frente na largada pela disputa eleitoral nesse quesito…

>>>

As movimentações da dupla candidata ao Governo e ao Senado – com direito a carros ‘adesivados’ e ‘botons’ – começaram nos bairros da capital do Estado e têm sido diárias.

>>>

Bola de cristal?

No evento de lançamento da candidatura de Adenúbio Melo a deputado estadual, o governadorável Henrique Alves acabou fazendo uma previsão, bem no estilo “Pai Xangô e Mãe Jurema”.

>>>

Ao elogiar o candidato a deputado federal Rogério Marinho, dizendo que a eleição do líder do PSDB no RN era importante para o Estado devido a sua experiência, Henrique afirmou que o tucano precisará guiar os novatos “que serão eleitos para a Câmara”, e citou os nomes de Walter Alves, Rafael Motta e Zenaide Maia.

>>>

Quanta certeza do líder peemedebista, hein¿!

Giro pelo Twitter…

…do presidenciável do PSB Eduardo Campos: “Segundo a Sondagem do Consumidor, a parcela de famílias endividadas aumentou de 9% para 11,4% entre junho de 2013 e 2014″;

…do jornalista e economista Ricardo Amorim: “Quem diria?! Europeus forjando casamentos para poder viver e trabalhar no Brasil. #sinaldostempos”;

…do ex-vereador do PMDB Renato Dantas: “Prefeito de Jardim de Piranhas rejeitou ofertas para apoiar Henrique Alves”.

>>>

São Sebastião da Bexiga

Este é o título do livro que o advogado tributarista, professor universitário e agora também escritor José Sávio Lopes estará lançando na próxima sexta-feira, às 19h, na livraria Cultura do Midway Mall.

>>>

A apresentação da obra é do acadêmico e presidente do Instituto Histórico, Valério Mesquita.

>>>

As mais belas no Real

As vinte e cinco candidatas ao concurso de miss Rio Grande do Norte 2014 foram para um Happy hour no badalado Real Botequim, em Natal.

>>>

As belas escolheram o início da noite do domingo para um jantarzinho descontraído.

>>>

E, claro, por onde as belas passavam chamavam atenção.

>>>

A equipe do Real aproveitou e fez uma foto, que logo foi postada no Instagram @missriograndedonorte.

Na passarela

É amanhã, às 20h, no La Mouette Recepções, que a Fina Flor Noivas promove o seu tradicional desfile anual, no qual apresenta vestidos da sua nova coleção moda noivas e festas 2015.

>>>

A noite, que também congrega e apresenta diversos serviços, produtos e profissionais de eventos da cidade, é voltada para convidados e terá como diferencial a participação na passarela de várias personalidades da cidade.

>>>

Na ocasião, a Fina Flor lança a quarta edição do seu catálogo, que tem edição da jornalista Simone Silva e projeto Gráfico da Terceirize, sob a coordenação dos irmãos Braz Júnior, Danielle Canuto e Raissa Carvalho.

Visitando

A Farmafórmula recebe em Natal, nos dias 8 e 9 de agosto, a representante da PharmaSpecial, Dra. Sara Benter Vanzin.

>>>

Na oportunidade, ela ministrará um treinamento aos visitadores da empresa potiguar, além de realizar algumas visitas médicas em algumas clinicas da capital.

Compartilhar: